Imagem de uma oferta oferecida pela empresa Drogaria Campos

FENAREN GEL - 60G

De: R$ 0,00

Por: R$ 8,00



Sobre este item:

DESCRIÇÃO

Indicações: Alívio dos sintomas da inflamação, como inchaço e dor, nas seguintes condições: entorses, lesões, contusões, distensões, torcicolo, dores nas costas, dor muscular, dor pós traumática, lesões causadas pela prática esportiva; tendinite (inflamação de um tendão), cotovelo do tenista, bursite (inflamação dolorosa da bursa); e ainda para alguns tipos de artrites leves, dor articular, dores nos joelhos e dores nos dedos. Uso adulto. Uso tópico. 

Contraindicações: Para pessoas que já apresentaram alguma reação alérgica no passado, como por exemplo erupção cutânea (vermelhidão ou bolhas na pele) ou respiração ofegante, após tomar medicamento contendo diclofenaco ou algum outro antiinflamatório não esteroidal, como ácido acetilsalicílico ou ibuprofeno. Se for alérgico ao propilenoglicol, álcool isopropílico ou à qualquer outro componente da formulação. Não é indicado para crianças abaixo de 14 anos, exceto nos casos de artrite juvenil crônica ou sob indicação médica. 

Reações adversas: Coceira, vermelhidão, inchaço ou formação de bolhas na região tratada da pele. 

Precauções: Não aplicar em superfícies descascadas da pele ou em feridas e escoriações abertas, ou dentro da boca ou vagina. Tenha cuidado para não aplicar nos olhos, se isto ocorrer, lave-os com água limpa e procure um médico. Esse medicamento não deve ser ingerido. Não é indicado para crianças abaixo de 14 anos, com exceção de casos de artrite juvenil crônica. Uso durante a gravidez e amamentação: Pode ser usado no primeiro e segundo trimestres da gravidez, desde que acompanhado pelo médico. Não é recomendado o uso no terceiro trimestre da gravidez. Durante a amamentação não deve ser aplicado em áreas extensas da pele ou por período de tempo superior a uma semana.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Código do produto: 803445

Registro MS: 1049701200128

Princípio Ativo: diclofenaco dietilamônio

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. DICLOFENACO DIETILAMÔNIO - FENAREN GEL COM 60G É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

DADOS DA EMPRESA

OUTROS PRODUTOS E SERVIÇOS DA EMPRESA

PEÇA PELO WHATSAPP