Imagem de uma oferta oferecida pela empresa Drogaria Campos

CIMEGRIPE 20 CÁPSULAS

De: R$ 0,00

Por: R$ 6,00



Sobre este item:

INDICAÇÃO

Cápsula

Cimegripe é indicado no tratamento dos sintomas de gripes e resfriados.

Cimegripe é destinado ao alívio da congestão nasal, coriza, febre, dor de cabeça e dores musculares presentes nos estados gripais.


Como este medicamento funciona?

Cimegripe atua a nível de Sistema Nervoso Central promovendo a diminuição da febre e da sensibilidade à dor.

Além disso, bloqueia a liberação de certas substâncias responsáveis pelos efeitos alérgicos, diminuindo edema, coriza e rinite, possibilitando o descongestionamento nasal. O início do efeito ocorre em 15 minutos após a administração.

Suspensão oral / Solução oral

Estes medicamentos são indicados para a redução da febre e para o alívio temporário de dores leves a moderadas, tais como: dores associadas a gripes e resfriados comuns, dor de cabeça, dor de dente e dor de garganta.

Como este medicamento funciona?

Cimegripe Bebê e Cimegripe Criança reduzem a febre atuando no centro regulador da temperatura no Sistema Nervoso Central (SNC) e também diminui a sensibilidade para a dor. O efeito deste medicamento se inicia dentro de 15 a 30 minutos após a administração.

 

CONTRAINDICAÇÃO

Cápsula

Cimegripe é contraindicado para pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula, pressão alta, doença cardíaca, diabetes, glaucoma, hipertrofia da próstata, doença renal crônica, insuficiência hepática grave, disfunção tireoidiana, gravidez e lactação sem controle médico.

Suspenção oral / Solução oral

Cimegripe Bebê e Cimegripe Criança não devem ser administrados se a criança tiver alergia ao paracetamol ou a qualquer outro componente de sua fórmula.

ESPECIFICAÇÕES

Princípio Ativo: Paracetamol

Bula: Veja a bula

Registro MS: 1438100570011

Receita: Não, Isento de Prescrição Médica

Tipo do medicamento: Similar

DADOS DA EMPRESA

OUTROS PRODUTOS E SERVIÇOS DA EMPRESA

PEÇA PELO WHATSAPP