13

Dez

Imagem do evento Sexta Bloco Vumbora! com Bell Marques no Carnatal 2019

SEXTA BLOCO VUMBORA! COM BELL MARQUES NO CARNATAL 2019

Largo da Arena das Dunas

Atrações

Bell Marques

Classificação: 16 anos.

Vem “Bellzar” no Corredor da Folia com o bloco Vumbora! Nos três primeiros dias de Carnatal. O sucesso dos anos anteriores vai se repetir com o cantor que arrasta com muita animação as diversas gerações de foliões. 

O trio do bloco será comandado por Bell Marques que se une ao talento dos filhos, Rafa e Pipo. A ideia é promover um encontro de gerações junto ao axé durante o evento. Bell Marques faz dos seus desfiles no Carnatal o ponto de encontro com seus públicos. E ele quer todo mundo todos os dias porque como ele mesmo diz é uma festa diferente a cada dia. Emoções em diferentes níveis que precisam ser vivenciadas a cada dia no Vumbora!

Informações de compra

Valores:

R$535,00 inteira, R$267,50 meia, social e convênio.

Vendas: ingressorapido.com.br

 

Meia entrada: para idosos, estudantes e pessoas com deficiência (incluindo acompanhante quando necessário), jovens de 15 à 29 anos de baixa renda inscrito no Cad. único, professores da rede pública municipal e particular, doadores de sangue.

Convênios: O Carnatal dispõe de parcerias com empresas patrocinadoras e apoiadoras do evento para oferecer 50% de descontos no valor do ingresso inteiro.

Abadá Social: O abadá social oferece 50% descontos aos que doarem 2kg de alimentos no ato da compra inteira de cada abadá, para o parceiro Armazém da Caridade.

Sobre termos e condições para compra de ingressos visite o site carnatal.com.br e saiba mais!

PONTOS DE VENDA

Central do Carnatal - Natal Shopping
Av. Senador Salgado Filho, 2234 - Candelária - Dentro do Natal Shopping no 2º Piso., Natal/RN
Ingresso Rápido

Atendimento por telefone: De segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingo, das 12h às 18h.

Comprar: www.ingressorapido.com.br/ Telefone(s): 4003-1212

MAIS EVENTOS NESTE MESMO MÊS